sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Só Falta Isso

Ter minha paixão
É o que eu mais quero
Quanto tempo preciso
É claro, espero
Viver sozinho
Já não quero mais
Ficar sem um ninho
Isso nunca, jamais
Por isso procuro
Eu quero achar
Mesmo que no escuro
Eu quero ganhar
Pode ser amizade
ou amor verdadeiro
Só não quero maldade
Nem amor traiçoeiro
Por fim eu te peço
Ajoelho e imploro
Só não quero regresso
À tristeza que moro

Tenho dinheiro
Isso é muito legal
Perder o que tenho
Já não me faz mal
Disseram "eu te amo"
Alguém que me diz?
É só disso que eu preciso
Para ser Feliz.

2 comentários:

  1. Felipe??? Você tá bem???
    Até pouco tempo, bebida e dinheiro lhe bastavam.
    Fique com coisas mais simples honey, simplifique!

    ResponderExcluir
  2. Só isso?! Na bandeja?!
    "Honey, simplifique!"

    ResponderExcluir